Vidas Interrompidas (Snapped): no ar desde 2004, a série sobre crimes cometidos por mulheres estreia com episódios inéditos no canal A&E.

Os novos episódios serão transmitidos a partir do dia 13/9, quinta-feira, às 20h50. Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

A nova temporada terá exibições semanais, sempre nas noites de quinta-feira, na faixa das 20h50, no A&E.

Sobre a série Vidas Interrompidas, do canal A&E

Nos Estados Unidos, cerca de 17 mil pessoas são assassinadas por ano, de acordo com dados divulgados pelo FBI, sendo que 7% destes crimes, em todo o país, são cometidos por mulheres.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

Alguns dos casos mais famosos de assassinatos cometidos por mulheres nos Estados Unidos são abordados na série “Vidas Interrompidas”, exibido pelo canal A&E, que ganha nova temporada, com estreia programada para essa quarta-feira, 5 de agosto.

Episódio inédito de Vidas Interrompidas é sobre morte de um homem no Texas

O episódio que marca a volta da série, Lupita Acuna, relata sobre um homem que foi assassinado no Texas, e sua morte torna-se apenas o princípio de um verdadeiro drama. O que pode acontecer quando duas famílias distintas aparecem para reconhecer o seu corpo? Um obscuro triângulo amoroso é descoberto e as consequências podem ser terríveis.