Filmes sobre Snipers: Hoje o blog traz a lista dos melhores filmes sobre SNIPERS. Nesta lista você vai conferir filmes com atiradores que são especialistas no que fazem. Se você tem algum outro filme sobre franco-atiradores para adicionar é só compartilhar conosco nos comentários. Você vai gostar também desse outro post sobre os melhores filmes da segunda guerra mundial.

10 filmes com snipers para você assistir em casa

1) Atirador (2007)

Swagger é um atirador de elite aposentado e atormentado que é enganado por agências governamentais. Ele é um bom combatente e tem habilidades espetaculares. Evidentemente que alguém pensaria nele para enquadrá-lo como um assassino do presidente.

2) O Dia do Chacal (1973)

Ele é um assassino contratado e nada pode detê-lo. O Chacal é um SNIPER muito prodcurado por suas habilidades. Sua excelente pontaria faz dele um atirador incrível, ideal para o grupo em que ele trabalha e que deseja matar o presidente da França.

3) A última cartada (2006)

Taraji P. Henson é bonita, é resistente e sabe como usar um M-82. Não é um spiner comum. Ela faz parte parte de um grupo de assassinos com objetivos lucrativos. Ela é ainda mais poderosa quando ataca o FBI nada pode lhe atrapalhar, nem rivais, nem amigos.

4) Fogo contra fogo (1995)

Todos precisam de um bom sniper em sua equipe. Mas alguns são especialistas em roubos fantásticos. Val Kilmer é um desses. Um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio (Al Pacino), apesar de contar com poucas pistas e de estar lidando com ladrões profissionais tenta impedir que a quadrilha continue operando.

5) Wolf Creek – Viagem ao Inferno (2005)

Você vai conhecer um assassino doentio com uma pontaria perfeita e sede de sangue. Baseado em fatos reais, três mochileiros de vinte e poucos anos que esperavam tomar muito sol nos descampados australianos terminam vivenciando o maior terror de suas vidas.

6) Phone Booth – Por um Fio (2002)

Um sniper que tem convicções morais firmes. Um homem é encurralado numa cabine telefónica por um atirador. A película foi programada para ser lançada no outono de 2002, mas o lançamento foi adiado até 4 de abril de 2003 devido aos ataques do franco-atirador de Beltway.

7) Jarhead – Soldado Anônimo (2005)

>

Um soldado desenvolveu suas habilidades como Franco-Atirador e se tornou um importante sniper para o exército americano. Ele e sua unidade são enviados à Arábia Saudita mas precisam enfrentar 175 dias de calor, tédio, tensão e preocupações com namoradas antes de entrar em ação.

8) O Resgate do Soldado Ryan (1998)

O grupo precisa das habilidades do seu melhor atirador na guerra contra os Alemães. Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o Capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do Segundo Batalhão para o resgate do soldado James Ryan, o caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

9) Sniper – O Atirador (1993)

Durante uma missão para matar o rebelde panamenho Miguel Alvarez, o veterano atirador americano Thomas Beckett perde seu parceiro, Doug Papich, vítima da bala de um assassino. O substituto de Papich é Richard Miller, que é melhor classificado do que Beckett, mas não tem experiência de campo, o que os coloca em conflito. Largados na selva, a dupla tem uma semana para encontrar e matar Alvarez.

10) Círculo de Fogo (2001)

Vassili é um jovem atirador de elite russo que se torna uma lenda quando um esperto policial o transforma em herói de sua propaganda de guerra. Vassili enfrenta seu maior desafio quando os nazistas enviam seu melhor atirador para caçá-lo.