Séries sobre guerras para você assistir – E ai, guerreiros! Hoje a gente apresenta, se é que você já não conhece, algumas séries sobre guerras para você que ama esse tipo de gênero.

Reunimos em um primeiro top 5, de outras que certamente apresentaremos em outras postagens, das melhores séries ambientadas durante e após a Segunda Guerra Mundial. Aliás, você já viu a nossa lista dos melhores filmes da segunda guerra mundial? Não? Clique aqui para ver.

Trailers de cinco séries sobre guerras que você vai curtir

1) Séries sobre guerras – SIX

Uma equipe de elite dos fuzileiros navais americanos com a missão secreta de assassinar um líder do Talibã no Afeganistão vê seus planos se complicarem quando descobrem que um cidadão americano está trabalhando com o inimigo.

2) Séries sobre guerras  – The Pacific

A série que ilustra o título desta postagem é sobre a jornada de três membros do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, desde a primeira batalha contra o Japão, em Guadalcanal, até seu retorno após o grande triunfo que deu fim à Segunda Guerra Mundial.

3) Séries sobre Guerras – Band of Brothers

Acompanha a história da “E” Easy Company, o 506º Regimento da 101ª Divisão Aerotransportada, desde o treinamento inicial da equipe, em 1942, até o final da 2ª Guerra Mundial. Com um papel primordial para a resolução do conflito, eles foram uma das unidades de maior sucesso na história militar americana.

4) Séries sobre Guerras – The Man in the High Castle

O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.

5) Séries sobre Guerras – Deutschland 83

Conta a saga de Martin Rauch (Jonas Nay), um pacato guarda de fronteira entre os lados Oriental e Ocidental alemão que tem a sua vida virada de cabeça para baixo quando é convocado de maneira coercitiva para atuar como espião infiltrado nas forças armadas do outro lado do seu país oriental de origem, indo então para a parte ocidental e dominada pelo EUA e seu capitalismo.

E aí, gostou da nossa lista? tem algum nome para acrescentar nela? Deixe a sua opinião nos comentários.