Relógio de sobrevivência preto – Nem todos possuem um espirito aventureiro. Mas para os que possuem se faz necessário uma preparação física e psicológica. Além disso, claro, ao sair por aí por trilhas e vales é importante estar bem equipado com roupas, coturnos e acessórios que lhe auxiliem nos momentos de aventura ou adversos.

Relógio, para alguns, é um acessório apenas para ver as horas. E, convenhamos, na era dos celulares muita gente o dispensou. Mas tem muita gente que usa o relógio não apenas para ver as horas. O RELÓGIO DE SOBREVIVÊNCIA tem algumas coisinhas que o deixem muito mais interessante.

Que tal, por exemplo, uma pulseira-corda? É isso aí, a pulseira do relógio que ilustra esse post é uma corda extremamente resistente (paracord 550 libras) de aproximadamente 3,8m (paracord), a mesma utilizada em paraquedas. É um corda que pode ser usada em uma emergência ou para embalagem ou como cadarço do coturno.

Relógio de Sobrevivência preto da Rafale

A Rafale – uma empresa focada no espírito guerreiro de seus consumidores – está vendendo em sua loja on-line um relógio para sobrevivência que é perfeito para camping, passeios de barco, montanhismo, caminhadas, escaladas e outras atividades ao ar livre. É um relógio multifuncional e prático de usar e você pode comprar clicando aqui.

Confira os detalhes do RELÓGIO com bracelete tático de sobrevivência a prova d’água.

1) Relógio de Sobrevivência: APITO

Apito de emergência para sinalizar socorristas.

2) Relógio de sobrevivência com PEDERNEIRA

Pederneira para fazer fogo.

3) Relógio de sobrevivência com BÚSSOLA

Além do relógio a prova d’água, o acessório também tem bússola para você não se perder no caminho.

4) Relógio de Sobrevivência preto: PARACORD

A pulseira do relógio é uma corda extremamente resistente (paracord 550 libras) de aproximadamente 3,8m (paracord), a mesma utilizada em paraquedas. A resistência a tração do cabo chega a 250Kg;

5) Relógio de Sobrevivência preto: FACA

Um pequeno metal (tipo o do apontador) para auxiliar em pequenos cortes (cordas e afins) e, claro, para ser utilizado na pederneira para gerar faísca.

Vale a pena lembrar que você só deve partir pra uma aventura se você já tem experiência para tal. Caso contrário, busque por pessoas devidamente treinadas e especialistas em esportes de aventura para uma atividade monitorada e com a devida segurança.