O Dia do Cliente é comemorado no Brasil no dia 15 de setembro. A data foi criada pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos, para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais ou descontos.

A loja on-line da Rafale estará em festa de 11 a 18 de setembro com frete grátis na opção via PAC para todas as compras de botas/coturnos e com produtos com até 40% de desconto*. “Nosso compromisso é e sempre será com os clientes, guerreiros que respeitamos e admiramos, por isso a nossa dedicação em oferecer bons produtos e, claro, deixar a nossa loja on-line sempre bem atrativa, com boas promoções e variadas opções de produtos militares”, disse Wagner Cursino, Diretor da Rafale.

Compre calçados táticos militares, botas para motociclismo, botas adventure, coturnos para airsoft e paintball, botas para resgate com descontos pra lá de especiais e com a qualidade Rafale, um ícone de precisão e força quando o assunto é calçados militares e uma empresa que se diferencia das demais pela quantidade e variedade dos produtos, oferecendo diversas opções para nossos clientes.

*Lembre-se que ela só será ativada no dia 11  de setembro e sua validade vai até 18 de setembro.

História do Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado pelo empresário gaúcho José Carlos Rego (imagem), especialista em Marketing e Recursos Humanos, no estado do Rio Grande do Sul em 2003.

“Todos falam que o cliente é a razão de ser do negócio, por que não existe um dia para agradecer e prestar homenagens à eles? Pensei numa forma das empresas estreitarem e fortalecerem suas relações comerciais, além de estimular ações de capacitação para serviços de melhor qualidade”, conta José Carlos Rego sobre a ideia da data.

O Dia do Cliente tem até site oficial. Clique aqui para ver.