Mensagem de boas festas: e aí, guerreiro, firmeza? Mais um ano se passou. Putz! A verdade é que a gente nem viu. Passamos por poucas e boas. Mais boas do que poucas. Na verdade, restam-nos agradecimentos.

Agradecemos a Deus por estarmos de pé em mais essa data comemorativa, por vencermos batalhas internas e externas, afinal, a vida é uma batalha diária e precisamos estar revestidos com a couraça da fé para transpor os obstáculos.

Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

Somos gratos também pelos amigos, clientes e você, caro leitor, que nos deu a honra de estar por aqui, lendo nossas postagens. Esperamos que elas possam ter contribuído de alguma forma para a sua vida.

Estamos por aqui, sempre abertos a ouvir o que tens a dizer sobre a nossa empresa e sobre as nossas postagens. Sinta-se à vontade, sempre!

Nossa mensagem de boas festas e Ano Novo

Não poderíamos deixa de desejar a você e a toda a sua família boas festas e um próspero Ano Novo.

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração e abraçar esse novo ano com otimismo, garra e determinação.

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.

E nunca se esqueça: ser guerreiro não é vencer todas as guerras, mas sim nunca fugir de uma batalha.

Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos.

Feliz Ano Novo e até o próximo post, guerreiros! E já sabem: se desejarem algum texto diferente para 2019 é só deixar sua opinião nos comentários. Fiquem com Deus.