Guerreiros da Selva – Esse é o título da nova série que estreia no dia 13 de dezembro no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil.

São 13 episódios, todas as quartas (a partir de 13/12), às 19h30min, com reprises sempre aos domingos, às 18h30min, no canal Prime Box Brazil, 656 da NET/Claro TV, 109 da Vivo TV e 85 da Oi TV.

É a primeira vez que um esquipe de filmagem tem acesso ao curso de formação de GUERREIROS DA SELVA, ministrado pelo Comando Militar da Amazônia. O curso oferecido pelo Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), em Manaus, é considerado o melhor do mundo.

Guerreiros da Selva: “Tudo pela amazônia, selva!”

Este é o brado que, com orgulho, é dito pelos combatentes do exército mostrados na série Guerreiros da Selva. Os 13 episódios vão mostrar todas as fases do curso, cenas inéditas de treinamento, missões reais e depoimentos de especialistas, ex-alunos, instrutores e oficiais.

“Estes Guerreiros da Selva enfrentam um treinamento implacável e não buscam receber nenhuma vantagem financeira. Seu orgulho é carregar essa responsabilidade de serem imprescindíveis para a segurança da Amazônia. O amor pela floresta os fazem exibir o Brasão da Onça em seu uniforme”, disse o criador da série e produtor executivo Ivan Teixeira.

Guerreiros da Selva permite ainda que o espectador acompanhe a pressão sobre a transformação destes homens de alunos a guerreiros de selva. “Uma mudança de DNA”, define o ex-Comandante do CIGS, Coronel Edmundo Palaia Neto.

Trailer da série “Guerreiros da Selva”

Sinopse: “Guerreiros da Amazônia” é uma série documental que dá, pela primeira vez, acesso irrestrito de uma equipe de filmagem ao curso de formação da Equipe de Elite do Comando Militar da Amazônia, os  “Guerreiros de Selva”.

Essa é mais uma dica de filmes e séries com a pegada militar. Se você curtiu deixe a sua opinião e compartilha o artigo com outros guerreiros na suas redes sociais.