Coturno militar cano médio – Olá, guerreiro! Tudo XPTO? O blog da Rafale apresenta hoje alguns modelos de coturno militar cano médio para os desafios, nada fáceis, da rotina de um militar.

A Rafale possui botas militares para os mais variados gostos e necessidades. “A Rafale é uma empresa focada no espírito guerreiro de seus consumidores, portanto, nossos coturnos militares de cano longo são desenvolvidos com tecnologias exclusivas para proporcionar maior desempenho e segurança para quem as calça”, explica Wagner Cursino, presidente da marca.

Se você deseja uma bota militar cano médio mais robusta a gente tem. Agora, se a sua necessidade é de um coturno militar cano médio com mais tecnologia ou mais leve, a gente também tem. “Os investimentos constantes em seus produtos fazem da Rafale, um ícone de precisão e força”, completa Wagner.

5 modelos mais vendidos de coturno militar cano médio

A Rafale possui uma variedade de botas militares de cano médio. Nesse post você pode conferir quais são os cinco modelos de coturno militar mais vendidos na loja on-line da marca.

Coturno militar cano médio – modelo SB1-L

Bota tática desert, anfíbia, para operações especias confeccionada em microfibra acamurçada. A bota tática 9006 SB1-L é um coturno desert e um exemplo de como o conforto pode se aliar muito bem com o máximo de bem estar. Confeccionada em Microfibra de poliamida acamurçada de alta resistência, durabilidade, transpirável e com a propriedade de moldar ao pé durante o caminhar. Essa bota militar de cano médio foi pensada para manter seu pé confortável durante as mais variadas atividades. COMPRE AQUI.

Coturno militar cano médio – modelo MIRAGE

Pensa numa bota militar de cano médio robusta. A bota tática Mirage é a ideal para você que faz parte das forças especiais de patrulhamento ostensivo em operações táticas aero e terrestres, batalhão de choque, e unidades de contenção de distúrbios civis. Ela tem forração em poliamida com Dry Sistem impermeável e respirável, que garante um maior controle térmico. COMPRE AQUI.

Coturno militar cano médio – modelo VIPER

A bota militar cano médio VIPER é confeccionada em microfibra, resistente a chamas, a rasgos e altamente transpirável. Possui zíper na lateral, que é altamente resistente e prático e proporciona um calce mais rápido. Seu caminhar ficará muito mais leve e flexível com o exclusivo sistema de flexão do tornozelo. COMPRE AQUI.

Coturno militar cano médio – RAPTOR

O maior destaque da bota militar de cano médio RAPTOR fica no solado. Tricomponente ergonômico de alta performance, com uma camada constituída de borracha de alta abrasividade com canais de escoamento de água antiderrapante, anti torção, resistente à óleo. Outra composta por E.V.A de alta performance, termoconformado para a absorção de impacto. E uma última, composta por polímero de TPU rígido alta densidade, visando travamento da região calcânea e estabilidade no andar e com exclusivo sistema de FAST ROPE na lateral de dentro para decidas em cordas. A sola é blaqueada na parte frontal para uma maior durabilidade e força. COMPRE AQUI. 

Coturno militar cano médio – SIGMA

Os modelos de botas operacionais da Rafale têm algo que as outras marcas de coturno polícia militar não têm: tecnologias exclusivas que proporcionam o máximo de conforto e segurança ao seu caminhar. Para quem é guerreiro de verdade, a sugestão é o modelo de coturno tático 9001 SIGMA. Um modelo de Coturno para a polícia militar, desenvolvido para você ir mais longe. COMPRE AQUI.