Para que o trabalho e as viagens sob duas rodas fiquem mais confortáveis e divertidos, existe uma recomendação especial: o uso de bota impermeável! Com elas, seus pés ficam protegidos de diversos desconfortos que podem surgir nas ruas e estradas, como lama e chuva, e também ficam livres de doenças que são provocadas pela umidade.

Veja abaixo uma seleção incrível de botas impermeáveis para motociclistas e garanta a saúde dos seus pés, além do conforto no seu dia a dia.

Bota Tática Impermeável Street Dry

É isso mesmo que você leu! Os sapatos táticos são muito recomendados para quem anda de moto, seja frequentemente, ou em passeios casuais. Afinal, a segurança é sempre um ponto importante, que deve ser colocado em primeiro lugar. E é exatamente por isso que a Bota Tática Militar Impermeável Street Dry aparece aqui.

Ela é uma das opções mais completas do mercado, proporcionando conforto, durabilidade e ainda tem Dry Sistem, o que a torna uma bota impermeável, mas também respirável. Pode parecer apenas um detalhe técnico, mas acredite, isso é essencial para que o suor consiga sair totalmente, mantendo seus pés sempre secos e saudáveis. E para completar, ela tem também escoamento de água antiderrapante e anti torção!

Bota Adventure Impermeável Huger

Essa é uma opção altamente recomendada para quem gosta de aventuras, como fazer trilhas, subir montanhas ou simplesmente viajar em alta velocidade nas estradas famosas entre os motociclistas. Mas, vale dizer, ela também pode ser usada no dia a dia, já que tem um design bem moderno e estiloso.

Além de ser uma bota impermeável e respirável, permitindo um controle térmico totalmente confortável para os pés, a Bota Adventure Impermeável Huger ainda é forrada com espuma de alta densidade e tecido poliéster com furos, o que favorece muito a absorção do suor e é um detalhe a mais para quem passa longas horas na rua, ou sob a moto.

Bota Impermeável Hunter SBR T-Dry – Cano Médio

Outro modelo muito procurado por quem deseja evitar a umidade a todo custo, é a Bota Tática Militar Impermeável Hunter SBR T-Dry, que é a mais diferente entre as botas já citadas. Essa é realmente mais do que uma opção de bota impermeável e respirável, pois tem vantagens específicas e muito úteis aos motociclistas que costumam enfrentar muitas tempestades ou lidam com a umidade frequentemente.

A diferença começa por seu tamanho. Note que o cano, em tamanho médio, é um pouco maior que o da primeira sugestão, protegendo ainda mais a parte do calcanhar e da canela, mas veja ainda que o solado Infinity ocupa um pouco da parte superior da bota, tem formato ergonômico, de alta performance, borracha de alta abrasividade e canais de escoamento de água, antiderrapante e até antitorção. É um modelo completo!

E então, gostou das opções de bota impermeável? Caso queira escolher a sua, vá ao site da Rafale e conheça muitos outros modelos. Com a qualidade dessa marca, você não vai mais se preocupar com água no sapato. Compre já a sua!