A Rafale, um ícone de precisão e força na produção de calçados militares, de aventura e esportes radicais, é uma das empresas patrocinadoras da OPERAÇÃO HADES, evento de AIRSOFT em São Paulo, que será realizado dia 11 de março (sábado), das 9h às 23h, no estádio do Canindé.

O palco escolhido para o encontro foi o Estádio do Canindé. É isso mesmo! Os praticantes de Airsoft em São Paulo terão um estádio de futebol inteiro para o jogo. “São arquibancadas, acessos, torres, salas e uma grande área ao redor para nosso jogo”, explica Bruno Benussi, um dos organizadores do evento.

A Airsoft FOB é a empresa responsável pela operação e foi criada para a organização de eventos destinados à pratica do Airsoft. “Airsoft mais que simples reuniões para jogo, mas verdadeiras “Operações Especiais” em lugares privilegiados e diferenciados oferecendo uma experiência única”, disse Bruno.

Sobre a Rafale

Empresa fundada em 2012, localizada em Ibiraci-MG e criada para suprir uma necessidade crescente do mercado brasileiro: a comercialização de equipamentos e calçados táticos. A marca foi homologada pela PM e pelo Corpo de Bombeiros de Minas e já é a favorita dos membros dessas corporações devido a tecnologia, qualidade e eficiência de seus produtos. Hoje a Rafale possui uma loja virtual (clique aqui para conhecer) em que oferece todos os produtos desenvolvidos, incluindo acessórios militares, adventure e esportes radicais.

Durante o evento de airsoft em São Paulo, a empresa vai sortear calçados, estará com o caminhão-loja e dará vale descontos para todos os participantes

Evento de airsoft em São Paulo em 2017

Operação Hades – Para informações e detalhes do evento clique aqui.

Data: 11 de março de 2017
Hora: das 9h às 23h
Local: Estádio do Canindé – Comendador Nestor Pereira, 33, em São Paulo.

Estrutura do local

– Estacionamento com seguro – Multipark
– Vestiários com chuveiros
– Safezone
– Banheiros
– Lounge com bar e comidas
– Feira dos patrocinadores
– Espaço Trade para venda e troca de equipamentos usados

* Sorteio de equipamentos para os inscritos