Siga a Rafale no Facebook

Dia do Bombeiro: alguns presentes para você pedir no dia 26 de maio

Dia do Bombeiro: alguns presentes para você pedir no dia 26 de maio

O Dia Nacional dos Bombeiros é comemorado no dia 26 de maio. Geralmente, no dia da sua profissão, os profissionais não costumam muito pedir presentes, não é mesmo. Mas que tal mudar essa tradição? A Rafale te ajuda a escolher o presente ideal! 

Se você é bombeiro, civil ou militar, temos alguns modelos e equipamentos que podem te proteger e facilitar seu trabalho. Seriam presentões para comemorar o Dia Nacional do Bombeiro. Então, continue lendo, anote aí quais os modelos que você mais gostou e mostre para sua família, amigos ou compre você mesmo. Vamos lá: 

Bota Touring cano médio 8010 

A bota Touring é nossa primeira sugestão de presente para o Dia do Bombeiro. Ela é confeccionada em couro acabado liso hidrofugado, possui colarinho e articulação em tecido de alto desempenho RIPSTOP. 

A Touring também conta com protetores em borracha, refletivos laterais e traseiros para uma maior segurança, folen, protetor de zíper e lapela externa com fechamento em velcro. O forro é em Poliéster dublado em espuma de 3 mm e com proteção em couro na região do calcanhar para uma maior mobilidade e conforto. A palmilha é confeccionada em poliuretano de alta resiliência, conformada e tecido poliéster para absorção de suor. 

Essa Bota pode ser usada por atendentes do SAMU, Bombeiros Civis ou até mesmo motociclistas. É um modelo Unissex.  

Bota Save cano longo 4046 

Se você está precisando de uma bota de cano longo, a Save 4046 é a nossa próxima sugestão de presente para o Dia do Bombeiro.  

Ela é indicada, claro para operações especiais, resgates, Samu, Bombeiros e motociclismo. 

Possui zíper lateral, elástico de regulagem, articulação frontal e traseira e protetor de gáspea. 

Ela é feita em couro liso 1.8 m hidrofugado,  colarinho em napa vacum espumada, refletivos traseiros e laterais superiores, zíper com lapela de proteção, protetor de gáspea em SBR, folen em napa vacum, porta-facas em SBR pé. 

Bota Explorer cano longo 8012 

Outro modelo de cano longo que você pode gostar, é a Bota Explorer 8012.  

Este modelo foi desenvolvido para operações terrestres, com deslocamento em marcha e motorizada e para se destacar entre os modelos de botas Resgate. 

Confeccionada em couro Hidrofugado, com espessura de 2,0 a 2,2mm, biqueira termoplástica, contraforte, proteção interna do calcanhar em microfibra, forração em poliéster-poliamida, protetor de gáspea em TPU com desenhos em três dimensões, com geometria tridimensional e dispositivo de proteção de tíbia em BORRACHA SBR na cor preta com geometria tridimensional. 

A forração é em poliéster e poliamida com canais hidrofílicos, macio, confortável e altamente respirável e bactericida.  

Pronto, esses foram os três modelos que indicamos para você pedir de presente para o Dia do Bombeiro. Se você quer conhecer melhor nossas botas e coturnos de resgate e táticos, convidamos você a acessar nossa loja, clicando aqui. Temos ainda alguns equipamentos que podem ser uma boa pedida para comemorar o dia da sua profissão. 

Ah, e antes que eu me esqueça, um Feliz Dia do Bombeiro para você, nosso herói cotidiano.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =